Top 5 programas de TV favoritos

Olá pessoal, 

Hoje venho contar a vocês (meninas & meninos) meu top 🔝󾠲 cinco programas de TV favorito!
Eu amo assistir filmes mas como gosto de vários e dificilmente gravo o nome então não vou incluir aqui essa categoria.

Vamos lá...

1° - Supernatural: Esse é o meu favorito, bom eu não sei resumir histórias então se eu contar de mais me desculpem mas basicamente um dos irmãos quando pequeno recebeu sangue de demônio e sua mãe morreu tentando proteger, desde então os irmãos junto ao pai tentam "acabar" com os demônios.

2° - Dr House: Bom o Dr House confesso a vocês que não sei descrever muito bem a historia dele e muito menos a personalidade mas o que posso adiantar é que ele é um médico (Jura Jéssica? Kkk) e ele recebe pacientes com várias doenças que a principio são misteriosas e ele com o jeito engraçado e "obcecado" investiga e descobre a causa.

3° - Law e Order: Sobre esse não sei explicar muito bem mas é investigação criminal, normalmente sobre abusos sexuais.

 4° - Missão Pet: Eu adoroo esse programa e para quem gosta de bichinhos também vai adorar, normalmente fala sobre cãezinhos arteiros e ele ensina os donos a darem uma qualidade de vida melhor e a educar também. Claro que também tem sobre gatos, elefantes e vários outros e eu adoro assistir, me lembra quando era pequena que queria ser veterinária, rsrs.

5° - Dr Selvagem: Por ultimo Dr selvagem que cuida de animais o que? Selvagens! Kkk Confesso que as vezes me irrito com as piadinhas sem graça dele mas o trabalho é muito legal, mostra animais que não vemos falar no dia a dia e ele cuida mais da saúde e um pouco do comportamento.

E aí pessoal, gostaram de saber meu programas/seriados favoritos? Eu adorei dividir com vocês para aqueles fins de tarde gostoso na cama sem "nada" pra fazer é ótimo.
Sem nada para fazer entre aspas né, mulher sempre acha o que fazer o tempo todo 😄

Vou indo... Espero que tenham gostado!
SUPER BEIJOO :*

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Respondo em breve! Grande beijão.