Bases Fortalecedoras

Oiiiiii meninas... Como estão?

Vim contar a vocês sobre minhas bases fortalecedoras de unhas já que falo tanto delas para vocês. Quero dar uma dica à vocês do que funciona comigo, espero que ajudem vocês!

Eu sempre desejei unhas compridas desde pequena mas claro que minha mãe não deixava e cortava tooodas, já que era ela quem cuidava das minhas unhas (Sempre tão delicadinhas) até que na pré adolescência cansada de roer minhas unhas e de vê-las feias, mau cuidadas, comprei um fortalecedor muito conhecido que é o casco de cavalo, muitas pessoas diziam que deixaria minhas unhas grossas demais e amareladas e realmente deixa se passar todos os dias.


Eu usava sempre e finalmente minhas unhas cresceram e ficaram lindas *-* mas o fortalecedor acabou, eu já não lembrava mais a marca então decidi procurar outro e gostei do da Colorama – Tratamento/Crescimento e misturei com o Anadrey – Casco de Cavalo. Porque? Pois o Anadrey é muito ralo e a unha absorve (o fato de absorver não é necessariamente ruim) mas tive a idéia de misturar os dois pois achava que ficaria mais forte. Percebi que minha unha cresce em um mês, já procurei na internet como fazer crescer mais rápido e tem vários blogs dando dicas para crescer em duas semanas, mas não acredito muito que dê certo.




A base fortalecedora da Hits acho um pouco fraca mas com certeza não deixa a unha amarelada e ajuda a crescer a unha também, mas gosto de usar mais como uma base mesmo para não precisar aplicar os esmaltes direto na unha.


Resumindo... Eu amei essa mistura que fiz, deixa a unha forte, comprida e sem escamas, mas como disse no início o fortalecedor mesmo misturado deixa a unha amarelada então o ideal é que use de dois em dois dias ou use todos os dias e quando chegar ao tamanho/formato desejado pare de usar até porque tudo que é demais estraga!
O esmalte da Colorama eu não lembro ao certo quanto está, mas não deve passar dos 5,00R$ e o Anadrey é 2,00R$ aproximadamente, se por algum motivo não puder comprar os dois invista no Casco de Cavalo que é bem mais forte.


Dica 01 (de Vó): Limão clareia as unhas! Basta parti-lo ao meio e esfregar nas unhas, mas não saia no sol depois de fazer isso, pois da mesma forma que clareia as unhas mancha a pele.

Dica 02: Minhas unhas da mão esquerda crescem mais do que a da direita e algumas da mão esquerda crescem mais do que as outras então um truque que nunca vi ninguém dizer que faz e por algum milagre tive a ideia de fazer é colocar a base mais forte (Casco de Cavalo misturado com a da Colorama) nas unhas curtas e apenas o da Hits nas compridas, dessa forma acredito que as curtas vão crescer mais rápido do que as outras que estavam com uma base mais fraquinha e no final das contas consigo deixa-las do mesmo tamanho.

Observação: Cortei minhas unhas pois estavam amareladas com aspecto de sujas e me irritei com isso, também já estava com saudade das unhas curtas e delicadas mas agora não vejo a hora para que cresçam novamente.

Espero ter ajudado
Um grande Beijo e até mais...



0 comentários :

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Respondo em breve! Grande beijão.