Limpando Prata

Oiii meninas,

Volteiiii e hoje vim dar um dica para vocês bem rápida... Como limpar prata!
Primeiro quero deixar alguns pontos, alguns DIZEM que estraga se limpar a prata com um dos produtos e que o outro não limpa, sinceramente o segundo produto eu nem quis testar por ter visto tantas pessoas falarem mal e por vim tão pouco. Então para quem entende de PRATAS diz aí pra gente, Ok?

Vamos as dicas...

1. Possui um produto que é vendido em mercados e até mesmo em joalherias para limpar PRATA,  esse é o que comentei que muita gente fala mal e que vem pouco produto. Pesquisei o preço e custa em torno de 10,00 à 15,00R$.


2. O método que eu uso, foi indicação de um amigo, é barato e o produto dura um tempão, que é a cera automotiva. Kkkkkkk Sério gente, uso cera de carro para limpar e fica super brilhosa. Eu usei apenas uma marca (BrilhoLac) porque é a que eu conhecia e como o produto dura muito tempo (o meu já tem uns 2 anos) tenho medo de testar outra marca e não gostar.  Eu deixo o acessório de molho por uns 10 minutos ou menos e já é o suficiente! Nem precisa colocar muito produto, as vezes quando estou com pressa só coloco uma camada direto no acessório, deixo em cima de um pano enquanto me arrumo (tem que ser um pano velho, pois vai ficar todo preto e dificilmente vai sair a mancha) e depois é só esfregar com força, lavar e esfregar de novo. Claro que ele só vai tirar o esbranquiçado e os pequenos arronhões do dia-a-dia, por isso que dizem que esse produto tira uma camada da prata, ou seja, ela perde o seu valor. 

 

 Antes
 Depois

3.Também tem a terceira opção que eu acho ser a melhor, que é levar na própria joalheria e pedir para pulir, custa mais ou menos uns 10,00R$ (ou pelo menos custava kkk) mas com esse método também perde uma camada da Prata então ela vai pesar menos. É igual ouro, ele tem um peso, se ficar polindo vai perder algumas gramas e claro o real valor. Mas fica mais lindo ainda, parece que é novo! E o melhor de tudo é que em algumas joalherias tem garantia por tempo identerminado, como por exemplo a Só Prata.
Ps. Lembrei também da Pasta de Dente, kkkkk, quem sabe dessa? Mas claro essa só "finge" que limpa né. Dura pouco tempo o brilho e dizem que arranha mais ainda por causa dos cristais que tem em várias pastas de dentes.

Produto: Brilho Lac (Cera Automotiva)

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Respondo em breve! Grande beijão.